VOCÊ SABE QUAL A FINALIDADE DO BURACO NO LACRE DA LATINHA?

Você pode até nunca ter observado esse detalhe, mas agora que viu essa postagem com certeza viu curioso para saber o real significado dessa abertura que existe no lacre da latinha...

Bem, quando se fale em embalagem de algum produto, tudo tem que ser bem pensado ao máximo para facilitar a vida do consumidor, todos os detalhes.

No caso da lata de refrigerante, pelo fato de ser algo prático que tomamos com frequência no dia a dia, também precisa de suas facilidades. Porém, existe detalhes nela que muitos não sabem ainda pra que serve...

Então vamos a resposta,  adianto logo que não é algo de outro planeta, mas sim, se você observar, é algo útil, aquele pequeno buraco que tem no lacre da latinha, seve para que você possa prender o canudo na hora que você estiver bebendo, para que ele fique preso junto com a lata de refrigerante.

Você pode também se perguntar, e porque também tem esse buraco nas latas de cerveja? Simples, porque também existe muitas pessoas que são adeptas de tomar cerveja com canudo.

Veja detalhes no exemplo abaixo...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário