VOCÊ USOU FONES DE OUVIDO ERRADO O TEMPO TODO E NÃO SABIA




Nada faz o tempo passar mais rápido que uma boa música, não é verdade? Muito s de nós ficamos completamente loucos quando lembramos que esquecemos (desculpem o trocadilho) nossos fones. Em uma caminhada, durante um exercício na academia, enquanto viaja no ônibus, não importa, um fone é sempre muito bem vindo. Mas e se eu dissesse para você que, a vida inteira, você usou os seus fones de maneira errada, e que teria muito mais proveito se utilizasse do modo certo?


1 - Bom, o fone de ouvido tem um mecanismo que, para funcionar de maneira perfeita, necessita que os dois lados estejam conectados em sua orelha. Então jamais use o fone apenas de um lado, conecte os dois para não causar dano ao seu ouvido, já que o som isolado um lado fica 'desconfigurado' o que faz com que o som não saia de modo saudável para seu ouvido.

2 - Se for possível, use sempre fones externos para que eles não prejudiquem sua audição, sem falar que a qualidade de áudio é muito superior aos convencionais, já que o grave pode ser melhor aproveitado.

3 - Fones de ouvido, ao contrário do que pensam, são saudáveis, desde que utilizados de forma correta, não excedendo 60% do volume máximo. Então vale muito mais a pena comprar um fone que isole o áudio externo para que você não precise utilizar o volume no máximo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário