DICA DE BELEZA: COMO FAZER SEU CABELO CRESCER RÁPIDO

Cabelo-crescer
Existem inúmeras formulas mirabolantes para tratamentos de cabelo, existem tratamento para queda de cabelo, tratamento para cabelos secos, cuidados com cabelo loiro, cuidados com cabelo cacheado, e existem também inúmeros produtos para o cabelo, então resolvemos citar alguns cuidados e algumas dicas de como deixar cabelo crescer mais rápido e parar de cair com facilidade.
1- LAVE OS CABELOS BEM
Sempre lave seus cabelos com shampoo e condicionador para cabelo, existem vários tipos como por exemplo shampoo e condicionador para cabelos loiros, ai varia para cada tipo de cabelo, isso irá garantir mante-los sempre limpos e hidratados, esqueça aquela coisa de que lavar o cabelo todo dia estraga o cabelo.
2- HIDRATE
Hidrate o seu cabelo com um bom creme hidratante para cabelo toda semana ou de 15 em 15 dias, existem vários cremes hidratantes bons e baratos no mercado para você conseguir hidrata-los bem, existem também, vários vídeos na internet de como fazer uma boa hidratação.
3- CUIDADO COM CHAPINHA, SECADOR E ALISAMENTOS
Esses métodos utilizados pela a maioria das mulheres são um perigo para os cabelos, não estamos falando para parar, mas sim para não exagerar, o exagero traz queda de cabelo, quebra de cabelo, pontas duplas e outros problemas para os cabelos.
4- PENTEIE O CABELO
Penteando o seu cabelo regularmente você além de estar evitando nós e mantendo o cabelo bonito, você vai estar estimulando a circulação sanguínea em sua cabelo, assim estimulando o crescimento acelerado dos fios de cabelo.
5- SEQUE O CABELO
Nunca durma de cabelo molhado, evite ficar com o cabelo molhado quando o mesmo for ter contato com algumas superfícies, isso evita que aumente os fungos no seu cabelo, eles enfraquecem e destroem seus cabelos, mantenha seus cabelos molhados apenas se você for fazer algum penteado molhado e que ele consiga secar naturalmente sem atrito com superfícies.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário